top of page

Mais do que um blog de fotografia!

Atualizado: 18 de jan. de 2023

Olá!! Após vários meses (para não dizer anos) a planear e a organizar ideias, lá consegui arranjar um tempinho para começar o meu Blog. :) Para quem não me conhece, uma breve apresentação: O meu nome é Patricia Susan, nasci na Austrália, mas estou em Portugal desde os meus 4 anos. Desde 2013 que sou fotógrafa profissional, especializada em fotografia de recém-nascidos, grávidas e famílias. Também sou esposa e sou mãe babada de dois lindos meninos! :)

Escolhi o dia do meu aniversário para criar este primeiro post, para vos apresentar, o que posso chamar, de um novo projecto, pelo menos é assim que o sinto.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo que faço, pela fotografia. E também sou apaixonada pela maternidade. Toda a magia que é gerar uma vida dentro de nós, a capacidade do corpo da mulher, de se adaptar a tanta mudança, o brilho que uma mulher grávida irradia e, claro, os bebés são a minha perdição, adoro conviver com eles e, acima de tudo, respeito-os muito!

Por isso, o meu objectivo, para além de eternizar momentos de amor, das famílias que me visitam, é também, através deste blog, tentar ajudar, dar respostas e alguma leveza aos desafios que a maternidade traz às nossas vidas. Sem prometer muita regularidade, porque não consigo, felizmente o trabalho é muito, sempre que tiver algum tempinho disponivel, virei falar/ escrever, não só sobre as minhas sessões fotográficas, mas também sobre assuntos relacionados com a maternidade. Conhecimentos que adquiri através da minha experiência pessoal, como mãe de 2 crianças, como profissional, ouvindo muitos testemunhos das mães que me visitam, no contacto com vários profissionais ligados a esta área e também através de algumas formações que vou fazendo, porque me interesso muito por vários assuntos relacionados com a maternidade e o puerpério.


Ideias não faltam! Vamos lá pô-las em prática!!


Sejam bem vindos! Acompanhem-me! :)

Até breve!

262 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page